No sétimo round, ou fim de feira, os times fazem - na prática - é arriscar para ver se conseguem achar algum jogador que atue em situações específicas ( normalmente em special team ) ou que possa ser usado na rotação. Normalmente, muitos nem sobrevivem ao segundo corte de pré-temporada. Mas por outras temos grandes surpresa, tipo Mike Gaskin que é apenas o Starter atual do Backfield.
Neste ano pegamos um OT de UMASS ( Universidade de Massachusetts ), Larnel Coleman, que deve rodar cedo e um RB de Cincinnati, Gerrid Doaks, que parece ter o que mostrar. O RB ficou de fora devido a um problema de Hérnia, o que indica sua posição. E o Tackle atua em um dos piores programas na primeira divisão da NCAA.
As notas sempre devem carregar um desconto e olhar mais para o que o time pensou ao escolher. Assim a nota de Coleman é um B- e a de Doaks um B+, porque ele realmente tem mais a mostrar.
Assim terminamos o Draft de 2021. Uma classe que tende a ser melhor do que a média dos drafts de nossa História, mas que poderia um pouco melhor. A nota geral é B.
Comentários