A Linha ofensiva precisa melhorar ainda mais em 2023 |
Pode parecer que nossa Linha Ofensiva melhorou em 2022, mas na verdade ela apenas deixou de ser uma das piores. Para chegarmos longe o setor precisa ser - pelo menos, um dos 16 melhores, o que não seria mais do que regular. Uma OL capaz de proteger com regularidade o QB e abrir espaços medianos para nossos RBs. Mas ainda estamos bem longe disso, para ser sincero.
As contratações de Terron Armstead e Connor Williams foram muito boas, mas não foram o bastante para tapar nossos buracos. Eu não escondo de ninguém que usar Williams como Center não é o ideal e seguirei cobrando a vinda de um Center para que ele possa jogar de LG. Ou que um Left Guard possa ser contratado e assim resolver este problema. E ainda assim faltaria um RT pra que possamos ter a unidade que precisamos.
Mas é claro que... temos Liam Eichenberg e Austin Jackson. E Chris Grier já antecipou que ambos estarão no elenco para 2023, competindo pelo posto de titular. Faz sentido, ambos ainda estão em contrato de rookies e por isso mantê-los é sensato. Mas... é preciso mais qualidade no Setor, mesmo com eles.
Além de Armstead e Williams, o setor tem um outro grande jogador: Robert Hunt. Escolhido na classe de 2020 no segundo round, ele tem se provado em cada temporada até aqui. E será, que coisa, Free Agent restrito ano que vem, o que pode ser um problema. Mas até lá ele pode ser o RT, desde que se contrate um RG. É preciso dizer, contudo, que ele rende mais como Guard do que com o Tackle, mas ele é bom nas duas.
Avançamos. Mas foi como sair da banca de areia e ir até a grama alta num buraco de par 5 com 3 tacadas. Você deu uma melhorada, mas ainda está em grande dificuldades. É o caso aqui.
Comentários