Este lance jamais será esquecido... |
A imagem acima é o começo de um lance épico: o TD de 60 jardas de Tyreek Hill, com a mão levantada pedindo passe, no jogo da Week 2 contra os Ravens, em Baltimore. O placar estava 28x35 para o time da casa e no encerramento da jogada ficou empatado. Hill recebe o passe livre e corre pra End Zone, deixando todos no Estádio e aos que viam pela TV/Internet chocados. Os Ravens chegaram a ter 28x07 de vantagem e depois 35x14, ambas vantagens de 21 pontos, que se tornariam pó neste passe.
Me desculpem quem discordar, mas essa é a partida do ano. Por vários motivos: as esquipes juntas marcaram 80 pontos, Lamar Jackson e Tua Tagovailoa tiveram atuações espetaculares, como nosso QB tendo lançado para 6 TDs. Se não fosse a espetacular atuação de Tua, Jackson seria o jogador da Semana, tamanha era sua atuação naquele dia. Tudo conspirava para um massacre por parte dos Ravens, que jogou para isso.
Mas os Dolphins não desistiram, lutaram. Se arriscaram, é claro, mas foram atrás de um jogo que parecia perdido. Tua teve, até aqui, sua maior atuação. Mesmo com 2 interceptações ( uma delas sem ser culpa sua ), reagiu e comandou a virada. Por mais que alguns tenham dito que Miami contou muita ajuda por parte dos Ravens, é preciso ser muito cego para não ver o que foi feito naquele dia. A Defesa limitou o ataque do rival a 10 pontos no segundo tempo, sendo apenas 3 no quarto final. Não foi só o ataque que jogou, a Defesa foi primordial.
Eu admito, chorei demais no Touchdown da imagem. Foi épico sentir-se vitorioso de novo. E pela primeira vez em 30 anos batemos um time melhor num grande dia dele, não apenas nosso. Foi uma partida que eu não esquecerei jamais. E acho que ninguém mais esquecerá. E ainda teria o TD da virada, marcado por Waddle num lance muito surreal também. Mas que não seria possível sem este da imagem que ilustra o post.
Ah, na votação da FOX Sports a partida que superou essa foi Vikings x Bills. Abaixo, deixo imagens da sequência do passe, da recepção e do TD.
Comentários