Pular para o conteúdo principal

Mock Draft 2020

É hoje...

O Draft é hoje. Sabemos o quanto isso nos deixa ansiosos e apreensivos. Então trago um Mock feito pelo amigo Pedro, do Grupo de WhatsApp que trata exatamente da análise dos prospectos. O perfil dele no Twitter é @bullschecha. Comentarei apenas nossas escolhas e o Mock é integral sem Trades.

1- Cincinnati Bengals - Joe Burrow - QB - LSU
2- Washington Redskins - Chase Young - EDGE - Ohio State
3- Detroit Lions - Jeffrey Okudah - CB - Ohio State
4- New York Giants - Tristan Wirfs - OT - Iowa
5- Miami Dolphins - Tua Tagovailoa - QB - Alabama - Nada mais óbvio do que esta escolha. Tua é uma aposta coesa para o futuro da franquia.
6- Los Angeles Chargers - Justin Herbert - QB - Oregon
7- Carolina Panthers - Isaiah Simmons - LB - Clemson
8- Arizona Cardinals - Jedrick Wills Jr - OT - Alabama
9- Jacksonville Jaguars - Derrick Brown - DT - Auburn
10- Cleveland Browns - Andrew Thomas - OT - Georgia
11- New York Jets - Jerry Jeudy - WR - Alabama
12- Las Vegas Raiders - CeeDee Lamb - WR - Oklahoma
13- San Francisco 49ers - Henry Ruggs III - WR - Alabama
14- Tampa Bay Buccaneers - Mekhi Becton - OT - Louisville
15- Denver Broncos - Justin Jefferson - WR - LSU
16- Atlanta Falcons - C. J. Henderson - CB - Florida
17- Dallas Cowboys - K'Lavon Chaisson - EDGE - LSU
18- Miami Dolphins - Josh Jones - OT - Houston - Outra boa escolha. Tackle com bom destaque e que pode ser o guardião de Tua por muito tempo.
19- Las Vegas Raiders - Javon Kinlaw - DT - South Carolina
20- Jacksonville Jaguars - Kristian Fulton - CB - LSU
21- Philadelphia Eagles - Brandon Aiyuk - WR - Arizona State
22- Minnesota Vikings - Jeff Gladney - CB - TCU
23- New England Patriots - Jordan Love - QB - Utah State
24- New Orleans Saints - Kenneth Murray - LB - Oklahoma
25- Minnesota Vikings - Cesar Ruiz - IOL - Michigan
26- Miami Dolphins - Xavier McKinney - S - Alabama - Meu Safety dos sonhos. Viria com clara função de suprir o corte de Reshad Jones.
27- Seattle Seahawks - A. J. Epenesa - EDGE - Iowa
28- Baltimore Ravens - Patrick Queen - LB - LSU
29- Tennessee Titans - Austin Jackson - OT - USC
30- Green Bay Packers - Denzel Mims - WR - Baylor
31- San Francisco 49ers - A. J. Terrell - CB - Clemson
32- Kansas City Chiefs - Jaylon Johnson - CB - Utah

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Boa segunda com duas grandes notícias

Ontem, além da vitória contra os Raiders, os Dolphins obtiveram duas boas notícias: atingimos a marca das 500 vitórias e o time de 1972 pode estourar, mais uma vez, a Champagne. Os Chiefs, último invicto, caíram para os Bills e assim a PerfecVille segue tendo apenas um morador. Claro que vários dos heróis já se foram, mas Larry Csonka ainda está entre nós.  E ele fez as honras de todos os outros companheiros e com isso ele  postou a foto acima. Claro que temos problemas mesmo tendo vencido os Raiders. Mas é bom ver que manter o recorde de 72 e a chegada no Clube das 500 vitórias. Lembrando que faremos 60 anos em 2026.

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posiçã...

Feliz Ano Novo

Feliz 2025. Um ano atrás estávamos numa baixa, depois de perder 2 jogos seguidos e não reter o título da divisão, que seria o primeiro desde 2008. Um Dezembro com 4 derrotas foi apenas mais um em nossa história, cheia de pipocadas no mês mais importante da temporada, em termos de temporada regular. Acontece que tudo deu errado em 2024: um Free Agency pálida, um draft péssimo e terríveis decisões tomadas que nos levaram a estar 2-6 no meio da temporada. Claro que Tua não dar um Slide numa partida já decidida ( numa surra, mais uma, contra os Bills em casa ) contribuiu bastante. Mas sabe-se lá como, estamos 6-2 desde então e com chances de post-season!!! Não acredito nas nossas chances, mas elas existem. Precisamos vencer os Jest e contar que os Broncos consigam perder para os reservas dos Chiefs. O mais comum, sendo bem lógico, é que percamos nossa partida e fiquemos de fora da post-season. Acho que inexiste esperanças de post-season, porque não acredito que consigamos essa vaga. Retoma...