Clima tá leve pelos lados de Davie... |
A semana está passando, hoje já é terça, e o clima pelos lados de Davie ( onde ficam as instalações de treino e administrativa ) é de tranquilidade. Não existe uma pressão exagerada em cima de Chris Grier. O que é muito bom, mas muito bom mesmo. Este clima evita que o GM precise mostrar algo. Os fãs parecem realmente acreditar no Plano. Eu mesmo estou animado, mas sempre aponto - meu papel aliás, para ser comedidos no oba-oba. Afinal, o histórico em drafts é desastroso...
Contudo existe esperança. O Miami é a oitava equipe a ter 5 escolhas nos 2 primeiros rounds e o histórico é bom para estas equipes, como demonstra este texto. Embora algumas equipes tenham feito Playoffs na temporada anterior a terem as 5 escolhas, 3 delas saíram de déficits em temporadas para post-season naquele em que escolheram 5 jogadores. O que ninguém deste grupo fez foi escolher um QB, o que COM CERTEZA faremos. Se seguiremos a história, ou não são outros 500.
Lendo por ai, encontrei uma Board com nada menos que 350 jogadores(!!!). Vale demais a pena ler e brincar de adivinhação sobre quem realmente sairá nestas posições. quem subirá ou cairá. Recomendo demais o exercício. Também sugiro a leitura de um ranking por posições feito pelo analisa do The Phinsider ( site onde busco notícias sobre os Dolphins ) Josh Houtz ( @houtz no Twitter ). Bom ver como um de nós analisa e classifica o 5 melhores de cada posição.
Este ano, pela primeira vez, não farei perfil dos jogadores alvo. Acho que com o tempo todos os leitores aprofundaram nisso, via vídeos e leitura dos perfis direto dos EUA. E também dá um trabalho imenso fazer isso e não tenho mais este tempo que isso demandava. Assim sendo, perfil só dos escolhidos. Uma pena mas, sem equipe, não dá para fazer. Quem sabe no ano que vem.
Até quinta, e que Deus nos ajude a ter um Draft estupendo. Precisamos mais do que nunca de um recrutamento perto da perfeição. Mesmo que o medo de que seja igual aos outras siga-nos rondando. Mas precisam acreditar... mesmo que desconfiando.
Comentários