Lembram do Draft de 2012? Pois é... |
Nestes dias antes Draft, boatos rolam a mil. Mas uma possibilidade que mais causa-me calafrios é a de que o Miami drafte o QB da foto que ilustra este post. Não fui com a cara dele e nem com suas qualidades que me lembram - infelizmente - em muito Ryan Tannehill. E só isso já é capaz de acabar com todo o Draft. Para mim não faz o menor sentido escolher um QB como ele. Mas é aquela coisa: aqui é Miami e coisas assim acontecem.
Esta é uma, a maior na verdade, das coisas que podem dar errado, mas não para por ai não. Até mesmo conseguir Tua pode ser um grande erro: pagar mais caro que deveria, por exemplo para subir. Lions e Redskins - o primeiro de forma aberta - estariam em busca times desesperados por QBs para lucrar. Entregar uma ( ou as duas ) escolha de primeira rodada seria, pra mim, um erro. Inteligência seria a saída para conseguir o QB certo pelo preço justo ( ou quase ).
Outro erro pode ser o que muitos analistas tem apontado: Miami pegando um RB. Na boa, existe talento no meio do draft na posição e com a OL reforçada de forma adequada, RBs medianos viram quase estrelas. Então, o negócio é focar na OL e nos Safeties. Eu não vejo nenhum RB capaz de mudar a nossa história. Trocando em miúdos, não existe um Ricky Williams no recrutamento.
Basicamente é isso. Ou não, vai saber. Porque Miami sempre surpreende. E historicamente, para o mal. Tomara que a partir de quinta, isso mude. Do fundo do meu coração...
Comentários